Centro de Atendimento ao Estudante

Cursar uma faculdade proporciona novas experiências e conhecimento, mas também impõe aos estudantes exigências e prazos que se somam aos outros desafios da vida. O Centro de Atendimento ao Estudante – CAE da Faculdade Conhecimento e Ciência apresenta-se como o canal de referência aos alunos, de forma a atendê-los em suas necessidades individuais e/ou coletivas, emocionais e/ou cognitivas e em qualquer outra forma de aprender, de ser e de se relacionar com o interdisciplinar e dinâmico mundo do conhecimento do ensino superior.

O CAE possui várias frentes de trabalho e atua diretamente no acompanhamento do estudante, no que tange atividades de nivelamento, de assistência ao estágio, de monitoria e de apoio Psicopedagógico.